O belíssimo texto da aluna Mércia inaugura este espaço de divulgação dos textos dos alunos do Curso de Letras. A Mércia nos brinda com um poema que, com beleza e de forma singela, descreve o turbilhão de emoções e sensações advindas do ato sexual amoroso. Mércia, parabéns pelo texto. Grande abraço!


Rodin, Auguste - O beijo (1887)


...


Calo-me na tua voz

Bebo o teu silêncio

Beijo-te a alma

Com calma

Sem drama

Na cama

Na lama

Amo-te.

Sem fama

Com força

Com gana

Sou eu, pausa

Silêncio...

Só um sopro

Minha voz

Tua voz

Minh'alma

Pousada em teu corpo

Descanso

De novo calo-me

No teu silêncio

Na tua boca

No meu corpo

No teu corpo

Repouso.




Agosto/2004.


Mércia Aparecida Silva,

Formanda do Curso de Letras da PUC Minas / SG



0 comentários:

 
©2009 Las Letras | by TNB